-->

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Flores Para Todas VCS


Bom dia meus amores!!!!!!!!!Hoje completo uma semana de cirurgia!!!!Essa semana é bem complicadinha ,dores ,gases,caldos,mas é tudo suportável!!!O meu médico é bem rigido então são 30 dias de dieta liquida!!!Estou tentando variar os sucos( ADES, DeLL VALLE) e estou bebend bastante água de coco e getorade!!OS caldinhos que minha mãe faz tb são bm saborosos,mas vcs acreditam que teve um dia que ela colocou um legume diferente e prontoooo tive meu primeiro duping,credooooo pensei que ia morrer afff.
Pra mim a pior parte são os remédios ,uns são muito amargo(e não tem essa de beber algo por cima não pode)então o jeito é ficar com a boca amarga,a vitamina tem que ser dissolvida em 30 ml de água e é horrível sempre depois que omo fico enjoada,mas passa.Mas estou bem meninas!!!Ninha estou super feliz pelo sucesso da sua cirurgia!!!!
Gente quanto a pesagem...eu ainda não me pesei ,decidi que só me pesarei no retorno com o meu médico,na semana que vem!!!!Meninas me desculpem por não estar passando no blog de vcs,mas não consigo ficar muito tempo em uma mesma posição,mas assim que eu estiver 100% vou me redimir ok,obrigada pelos recadinhos ,vcs não imaginam como a gente fica carente e como nos faz bem ler mensagens positivas!!!!
Bjosssssssssss

4 comentários:

  1. Linda, linda... fico feliz por vc... que esta bem... ainda bem! todas nos torcemos por vc e esperamos sua recuperação total! bjinhuis de coração p vc!

    ResponderExcluir
  2. AAiii q bom q vc esta bem,to muito feliz por vc!!!Daqui mais alguns dias vc estara ótima vc vai ver.Tudo de bom,de agora em diante só alegria...
    bjo bjo bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Querida!!!!!! Que bom ler teu sinal de vida!!!! Gracas a Deus minha nutri e' liberal...mas nao entendo sabe, se um indica, por que o outro desindica? eu tomo agua entre uma refeicao e outra(ou seja, bebo de uma em uma hora e de meia em meia hora tomo dois golinhods de agua +- 25ml). Se nao o xixi fica amarelo e isso nao pode..o xixi deve ser clarinho....nao tomo Ades nao..eca..odeio...mas em compensacao me lavo no activia e no corpus, peneiradinho, mas a ameixa no iogurte ajuda o intestino a funcionar. o meu ufa, ta funcionando.ja fui 3x depois da operacao, e sem tomar fibra. Os remedios sao ruins mesmo ne'? o Nexium 'e horrivel....e' a 1a coisa que tomo depois que acordo. mas jogo agua gelada na boca e cuspo depois que tomo ele..espero logo poder dividi-lo em dois pq amassado e' terrivel!!!!!! beijos amiga linda..melhoras..eu ja consigo dormir de lado pra baixo....nao tenho mais gases, desconforto..to bem...rumo a vitoria ne'?vixi..escrevi demais..mas e' pra vc na se sentir carente ta?hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii
    É a primeira vez que estou passando aqui no seu blog, encontrei-te no blog da Ninha....rsrsrs. Fiquei curiosa em saber qual foi o legume que sua mãe acrescentou e que te deu dumping. Ainda não marquei minha operação, pretendo fazer na 1ª semana de janeiro/2011.
    Beijinhos e boa recuperação.

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates