-->

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Comidinha Diet

Esses primeiros meses é bem chatinho quanto a variação,nas andanças na net tenho procurado comidas leves que eu possa inserir no meu cardápio.
Hoje eu testei uma bem simples,ovo no tomate!!!!E ficou muito bom,e olha que eu não sou fã de ovo,mais sei Que a ingestão dele é boa porcausa da albumina.
Segue a receitinha:

OVO NO TOMATE:
Pegue o tomate inteiro corte só a tampinha e retire as sementes sem perfurar.Tempere ele como se fosse preparar uma salada e reserve.Pegue um ovo( Na receita original era só quebrar o ovo dentro do tomate e depois furar a gema)dei uma modificada.Bati o ovo como se fosse fazer uma omelete e temperei com sal,oregano e cebola,depois é só colocar dentro do tomate.Levar ao microondas por 2 minutos (Como cada microondas tem uma potencia deixar no micro até ver que o ovo cozinhou),importante falar que se vc colocar o ovo inteiro dentro do tomate tem que furar a gema antes de por no micro.Depois é só servir!!!
Simples,fácil e muito gostoso!!!



Claro que só consegui comer meio tomate e nem cheguei no arroz e feijão maissss gostei de poder variar um pouco kkkkkkkk.
Bjosss meninas!!!!

7 comentários:

  1. Oi minha linda... parece gsotoso e e uma boa ideia p variar..., vc ja eliminou quanto de peso? curiosa eu ne?
    beijinho e bom fds p vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova nesse negócio de blog, tb fiz a cirurgia, segunda feira faz 1 mês, gostei do seu post e tornei-me sua seguidora, me adicion ai no seu tb!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. oie... eu como ovo mexido, tipo vc pega a frigideira poe uma gota de oleo e poe o ovo, mexe bem... fica mto gostoso, ah pode por uns pedacinhos de queijo branco tmb. e sal a agosto.
    fica uma delícia e ñ engorda hehehe

    ah! e ovo cozido tmb...
    Bjos
    sei como é a falta de variação é hirrível neh!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. hummm..que delicia..vou fazer!!!! Como vc esta amiga? meio sumidinha hein? eu ainda to meio escrava do macarrao com molho de tomate....mas ca entre nos..consig comer umas 3 colheres caprichadas...sera' que e' ruim?

    beijao!!!

    ResponderExcluir
  5. oiee flor?
    Tudo bem,com certeza vc está otima ne..rsrs
    Dei uma sumidinha msm,mas vou voltar postar!
    Depois me conte direitnho como vc ta!!
    beijocas,humm q comidinha saudavel e totosa heim,rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  6. Huumm, deve ficar bom mesmo... no final do mes de fevereiro acho q já posso tentar fazer. Bjs querida

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates