-->

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Depois de muito tempo aqui estou eu.....

Eita vida corrida...mas como esse mês fao 1 ano de operada aproveitei o feriado e dei uma fujidinha pra cá.....Bem estou ótima ,atingi a meta faz tempo,e acabei pasando da meta,agora a luta é parar de emagrecer,não pensei que diria isso mais não quero mais, emagrecer....estou ficando muito magrela já mas a balança não perdoa continua baixando o ponteiro.Bem minha meta  era 56 KG,estou com 51/52 KG,são 44/45 KG  eliminados!!!!Sexta tenho médico,consulta de  ano vamos ver o que ele vai dizer!!!Agora segue algumas fotinhos!!!!Bjos Mil e NINHA continuo te acompanhando!






Um comentário:

  1. Menina, como vc está magrinha! melhor assim) com saúde tá valendo tudo!!!!

    PARABÉNS VIU LINDA???????!!!!!!!!

    Adorei e largou de vez o blog hein?rs....

    Vá ao médico e conte como foi! beijão!!!!!

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates