-->

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cansadaaaaaaaa

Genteee do céu eu ando podreeeeeeee.Começei com os exercicios,nos 3 primeiros dias andava que nem uma pata agora já estou me adaptando!!!!Comprei um simulador de caminhadas tb assim quando estou de bobeira em casa aproveito pra me mexer!!!
Mas vou dar uma dica, darçar!!!!Eu adoro dançar ,eu comprei para video game aquele tapete de dança,aquilo é muito divertido,brinca a familia toda e vou falar uma coisa,eu canso muito mais e perco mais calorias do que com a ginastica kkkkk
Espero que vcs estejam bem....Ninha como de tudo já inclusive saladas cruas,bem mastigado e bem devagar.Só não bebo bebidas alcolicas e gaseificadas,e nada de doces tb!!!
Marquei GO pra colocar o Mirena!!!Tomara que o plano libere!!!!No mais estou super bem ,sem entalos,e sem dumping!!!!
Um grnde beijos a todas vcs!!!!

4 comentários:

  1. Oi...
    No começo da AF é assim mesmo, mas com o tempo será hábito em sua vida!
    Beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
  2. Ai começo de exercícios é assim depois a gente acostuma... Mas força ae heim linda....

    Bjos se cuida.

    ResponderExcluir
  3. oie!!!!!! vanessa te achei em blog de amigas da gastro vou te seguir adorei seu blog,se der da uma idinha no meu blog e me segue tambem vc será bem vinda no meu cantinho bju!!!

    ResponderExcluir
  4. Tb andei que nem pata..hahahahah..mas agora ja nao sinto dor nenhuma!!! AF e' td de bom mesmo..temos que fazer disso uma coisa diaria... vamos juntas e tenho certeza que o plano liberara o DIU sim!!!!!! so estou esperando mesntruar para ir la botar o meu! bj amiga

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates