-->

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Contando Minha História

Sempre fui gordinha,passei a adolencência assim,com 17 anos começei tomar remédio para emagrecer...com 18 anos consegui chegar aos 55 Kg.
Com 20 anos comecei a engordar novamente mas não parei mais.... fiquei enorme...
Em 2007 decidir fazer a gastroplastia...estava com 86 kg IMC 36,mas minha familia não aceitava,todo mundo ligando dando pitaco...resumo da opera desisti da cirurgia!!!
Tentei remédios de novo...mas nem eles fazim mais efeito,cheguei a tomar xenical,mas deu efeito contrario em mim,tive constipação intestinal ao inves de diarreia.
Esse ano resolvi tentar a gastroplastia de novo,estou muito mais gorda 94 KG ainda desenvolvi diabetes,só que  dessa vez fiz tudo em segredo,só meus pais sabem,e agora dia 30/11/2010 as 11:00 Horas será minha cirurgia...o convenio já liberou,o hospital já confirmou!!!!Estou muito feliz por que sei que será o começo de uma nova vida!!!!
Depois volto pra contar como foi todo meu processo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by Rosângela Coelho - Só Templates