-->

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ROUPAS

  
Gente esses dias passei tanta raiva!!!Eu sou estudante de enfermagem e chegou a época de irmos pra campo,então precisava comprar meu jaleco!
Ai lá vou eu até a loja comprar,a vendedora me mostrou onde ficava os modelos femininos diSse pra mim escolher que ela pegaria pra mim,então escolhi uns 4 modelos lindos e fui mostrar pra vendedora pra ela pegar meu número!!!Vocês acreditam que nenhum dos modelos que eu escolhi tinha GG?Ela veio me mostrar um horrivel que era o único feminino que tinha GG e me mostrou tb modelos masculinos!!!!AIIIIIIIIIIIIIIII QUE Raiva,mas uma vez eu não escolhi minha roupa foi a roupa que me escolheu!!!Fiquei tão decepcionada que não quero nem chegar perto desse  jaleco.
Mas tenho certeza da minha vitória,ainda vou voltar naquela loja e poder escolher o que quiser sem me preocupar se terá meu número!!!!



Quero agradecer a visita das amigas Ninha e Angela que vieram prestigiar esse cantinho.
Bem Vinda Meninas!!!
Bjosssss

Um comentário:

  1. Oi Vanessa!!!! Colouei teu blog la no meu pra eu ver nd vc posta novoas coisinhas....sem fazer isso nao sei direito!!!! mas agora ja ajeitei tudo..

    Menina...o GG tinha acabado...eram tantas profissionais de saude gordinhas ue o GG voou..rs...Mas deixa estar amor.....ano que vem vc ja troca o jaleco por um mega lindo tamanho G ou uem sabe, tamanho M..rs... beijossss

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates