-->

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TPC - Tensão Pré Cirurgica


Ai ai tá chegando o grande dia,daqui a exatamente uma semana eu me interno para realização da gastroplastia!!!
Vou confessar aqui uma coisa....estou com um tiquinho de medo!!!!
Meu humor(ou a falta dele) está afetado....ando  muito emotiva chorando por tudo!!!Ontem chorei assistindo Toy Story 3 !!!ai ai
Sei que ainda vou chorar muito, sei até hora,quando for para o hospital!!!Porque vou ter que me despedir das pessoas que mais amo no mundo....meus filhos!!!sei que será só um até logo , mas tente explicar isso para um coração de mãe!!Impossível!!!!
Eles sabem que mamãe vai voltar logo....mas nunca ficamos longe por tanto tempo ( 3 longos dias )!!!
Já estou arrumando a malinha pra ter certeza de que não vou esquecer nada!!A faixa abdominal e as meias meu médico que levará para o hospital!!!
E falando em cinta e meia,gente que caroooooo , não pensei que essas duas peças iriam custar tanto!!!!A faixa 170,00 e as meias 100,00!!! Vcs pagarm esse valor tb???
Comprei os pijamas mas esses foram baratinhos ( prefiro deixar pra comprar os caros depois quando estiver magrinha)!!!
Não vou levar muita coisa não, mas não abri mão de levar o notebook e o mp4 para ver se o tempo passa mais rápido , vou levar tb um sabonete liquido Protex e um Listerine,já que algumas meninas disseram que escovar os dentes pode dar ansia,então estou levando além de pasta e escova um enxaguante bucal!!!
É isso meninas , Bem vindas as novas seguidoras!!!!

BORBOLEJOS Pra vcs!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by Rosângela Coelho - Só Templates