-->

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Médicos

Acredito que a escolha do médico seja muitoooo importante!!!Meu primeiro médico foi indicação do meu endocrino,ele mal olhava na minha cara,era estremamente grosseiro,não me explicava nada....Fiz todo o processo de exames e autorização com ele ,vcs sabem que o convenio demora pra liberar,pois meu convenio liberou e a senha venceu(tive qaue revalidar)por cauda da falta de atenção do médico!!?
Pra mim a gota d'água foi quando perguntei qual a tecnica que ele faria em mim.....pasmemmmmm,ele disse que a tecnica seria a que ele achasse melhor e que só na hora ele decidiria....
Como assim????
Meu corpo...meu estomago e eu não tenho o direito de saber o que ele vai fazer???
MUDEI DE MÉDICO!!!!
Hoje estou satisfeita e so me arrependo de ter mudado de médico antes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by Rosângela Coelho - Só Templates