-->

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Namorido





Ha uns tempos atrás passei por uma que me deixou com raiva!!!!Fui  buscar minha filha na escola com meu namorido  e vcs acreditam que no outro dia a mãe da amiguinha da minha filha perguntou se ele era meu irmão mais novo????Gente será que to aparentando ser tão mais velha assim por que to gorda????
Ai fiquei com uma raiva daquela magrela inxirida!!!!Eu tenho 28 anos e ele 34 ou seja sou mais nova que ele!!!
Nossa fiquei muito pra baixo e tive a certeza de querer operar mais que nunca!!!!
Como as pessoas sõ fofoqueiras nossa!!!!
Tem problema não dia 30/11 tá ai!!!!
Ebaaaaa,e diquei feliz em saber que a Ninha já marcou a cirurgia dela!!!!!!Parabéns Ninha e vamo que vamo!!!!
Bjossssssssss
OBS:Destesto a mulher melância kkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Olá!!!

    Obrigada pela visitinha.
    Acho que a mulher ter falado isso foi totalmente sem noção, e porque as pessoas tem que meter o nariz onde não é chamado né, mas não sei se o peso seria o principal fator para essa confusão.
    O que vai ser dia 30/11?????

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi Patty dia 30/11 vou estar realizando a cirurgia de gastroplastia!

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir sua visita lá no meu cantinho...e já estou te seguindo viu?
    Vc vai fazer gastroplastia no dia 30/11 né?
    Certamente o seu caso teve uma indicação cirúrgica, pois pela pesagem e altura que vc postou não te acho tão obesa assim, o que posso dizer é que torço pra que tudo corra bem, que vc consiga conquistar o seu tão sonhado objetivo, saiba que estarei aqui orando para que tudo corra bem, quero acompanhar sua evolução pós cirúrgica, espero que na medida do possível vc venha nos contar como vão as coisas.
    Um grande bjo e obrigada por sua visita

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nessa queridonaaaaaaaaaaaaaaa...marcamos ne? nossa vida mudara pra muiiiiiiiiiiiiiiito melhor..

    e a magrela, pode ate ser magrela, mas deve ser uma invejosa, chata da vida!!!!! normal........ vamos contando os dias ue faltam!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos amiga...juntas nessa!

    ResponderExcluir
  5. OI Cris obrigada pela sua visita!!!
    Então meu IMC é 40,2,ou seja,obesidade morbida,com isso indicação pra cirurgia,fora as comorbidades que tenho com diabetes tipo 2!!!
    Vou postar sim ,na medida do possivel todo meu pós!Ahhh gostei muito do seu blog!
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pela visitinha, que bom hein, cirurgia marcada, vc vai ver a mudança de vida, e parabéns pela conquista...
    Até mais...

    ResponderExcluir
  7. Haeeeeeee...que bom já está marcado,dia do seu novo nascimento, vai ser uma limda borboleta, nossa, imagina só tem gente com inveja de vc, com uns quilinhos a mais imagina depois em... outra coisa, cuida do seu namorido, porque na verdade essa magrela está é de olho nele e tentou te queimar na frente dele de proposito, desculpe o termo mas ela é uma vadia...bj princesa, to te seguindo, me segue lá tb para eu poder te visitar mais facil,pois pra chegar aqui no seu blog eu tenho que passar por outros dois ate chegar no seu,,,te agradeço bj
    http://atitude-anaemia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates