-->

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Abrir mão de um sonho pra conquistar outro!!!

 Olá minhas amiguinhas de grampo,hoje vim postar bem tristinha!!!
Eu como já havia comentado sou estudante de enfermagem,já indo pra campo ( Estágios ),minha cirurgia era para ter sido no final de outubro começo de novembro ,o que teria sido perfeito porque daria tempo de me recuperar da cirurgia antes de ir pra campo,mas por conta da agenda cheia do médico e do bendito congresso sobre a obesidade que meu médico foi só ficou para final de novembro( 30/11 ) o que me trouxe um problema........
Se eu fizer a ciru não me recupero a tempo para o estágio!!!!
Gente eu amo o que faço, a enfermagem é minha grande paixão!!!!
Conversei bastante ontem na secretária mais não teve jeito!Tive que trancar meu curso!!!!
É por pouco tempo( volto em Janeiro )mas fiquei muito tristeeeee!!!
Vou ter que entrar em outra turma , outros colegas , fiquei ontem me despedindo da minha " antiga turma " aiiiiiiiii gente chorei e a turma chorou comigo!!!!
Cheguei em casa bem abalada,affff, fazer o que né?
Enquanto isso tento acalmar meu coração,e pensar que eu não desisti,apenas adiei um pouco mais meu sonho!!!Tive que priorizar minha cirurgia ,e sei que graças a ela terei mais saúde  e mais disposição pra correr atrás do meu outro sonho a ENFERMAGEM!!!!

OBRIGADA MENINAS PELAS VISITINHAS!!!!!
bjosssssssssssssss



2 comentários:

  1. VANESSINHA, fica assim nao amorrr..esse congresso me atrapalhou tb!!!!!!!!! jogou minha cirurgia para 01/12. Pelo menos agora sei que e' verdade e nao e' enganacao do meu medico. Olha..qnt ao curso....fazer o que ne'? O importante e' concluir! Nao importa se dois meses depois amiga, ou em outra turma...o caminho que cada um toma depois do curso e' individual..tem gente que agente nunca mais ve ne'? beijos e continue bem ta'?

    ResponderExcluir
  2. Calma! A vida nem sempre é 100% como sonhamos. O importante é que vc priorizou sua saúde! E quando vc menos esperar estará com seu curso concluido!
    Beijos

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates